Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Últimas convenções no limite do prazo

Ocorreu na quinta-feira, 4, a Convenção Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que escolheu o ex-vereador Ângelo Almeida como candidato a prefeito. Ocorreu no Teatro Municipal Margarida Ribeiro e não no Auditório do Cilab, como consta no edital de convocação publicado em 26 de julho. No mesmo dia e horário, a Convenção da Rede Sustentabilidade, que celebrou coligação com o PSB na majoritária e escolheu seus candidatos à Câmara Municipal.
Antes, na segunda-feira, 1º, a Convenção do Partido Verde (PV), que confirmou apoio à chapa majoritária liderada pelo Democratas e escolheu seus candidatos a vereador - Jean Boaventura, Pastor Mariano, Gorete, Roberto Tourinho e Angelo Pinto. Na quarta-feira, 3, ocorreu a Convenção do Psol.
Nesta sexta-feira, 5 de agosto, último dia do prazo, entre 9 e 12 horas, na rua Domingos Barbosa de Araújo, as convenções do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido da República (PR) e Partido Republicano da Ordem Social (Pros) para a escolha de candidaturas na chapa majoritária e aprovação de coligações na majoritária e proporcional indicando a chapa de candidatos a vereador.
Também nesta sexta-feira, das 17 às 20 horas, a Convenção do Partido Progressista (PP), no auditório do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, para escolha de Jairo Carneiro como candidato a prefeito, além do vice-prefeito e vereadores. O Partido Social Democrático (PSD) também convocou seus convencionais para hoje, no mesmo local e horário da Convenção do PP.
Já o PT de Feira de Santana, através do seu Diretório Municipal, está convidando seus filiados para sua Convenção Partidária, onde serão escolhidos seus candidatos a prefeito - o deputado estadual Zé Neto estampa o convite -, vice-prefeito e vereadores. Ocorre nesta sexta-feira, às 18 horas, no Ginásio de Esportes do Feira Tênis Clube.
Matéria publicada no "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 5

Nenhum comentário: