Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 13 de agosto de 2016

PT reduz número de pretendentes e renova lista de candidatos a vereador



"É hora de mudar" é o slogan da coligação formada para as eleições municipais de Feira de Santana pelo PT, PTN, PC do B e PDT, confirmada no dia 5 de agosto com a candidatura de Zé Neto a prefeito e Osvaldo Ventura vice.
O Partido dos Trabalhadores (PT) pediu registro e está com seus candidatos a vereador divulgados na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
São 14 candidatos, com quatro mulheres. O número é dez a menos que nas eleições de 2012, ano em que sete candidatos obtiveram mais de 1 mil votos, fora os dois eleitos, justamente os nomes mais conhecidos - Alberto Nery e Beldes Ramos, que tentam reeleição.
Como diz a frase de efeito da coligação, o PT mudou. Tanto diminuindo o número de pretendentes como renovando a lista, que tem dez nomes novos. Nomes novos e desconhecidos.
PC do B
O Partido Comunista do Brasil (PC do B) mantém o número - cinco - de candidatos a vereador nas eleições passadas, sendo duas mulheres, mas nenhum, pois desconhecidos, com perspectiva de votação expressiva como a de Messias Gonzaga, com 2.048 votos em 2012.
PTN
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) está com quatro candidaturas, sendo uma mulher. Os nomes na lista desconhecidos.
PDT
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) faz parte da coligação, mas na divulgação de candidaturas do TSE não aparece nenhum registro.

Nenhum comentário: