Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pastores, irmãos e missionários candidatos

Feira de Santana tem um número considerável de vereadores evangélicos e todos eles são candidatos à reeleição. Enquanto isso, são muitos os candidatos a vereador que são evangélicos e um certo número deles coloca a condição de pastor, irmão e missionária no nome de urna.
Um candidato a vice-prefeito, Enoque Meneses (Rede), da coligação "Por uma Cidade Criativa, Inclusive e Sustentável", é pastor.
O Partido Social Cristão (PSC) que tem o evangélico Isaías de Digo na legislatura atual, vem com o nome forte de Cadmiel Pereira e tem três pastores como candidatos - Pastor Jorge Eduardo, Pastor Maurício de Almeida e Pastor Pedro - e dois irmãos - Irmão Kel e Irmão Vange -, além da Missionária Leandra Martins.
O PMDB apresenta Irmão Flávio e Irmão Rui mais a Missionária Vivian.
Entre os demais partidos tem o Pastor Leo (PTN), Pastor Luciano Tanan (PPL), Pastor Mariano (PV) e Pastor Rogério (Pros), além do Irmão João (PPS) e Irmão Manoel Estrela (PSDC). 

Nenhum comentário: