*

*

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novos candidatos para todos os gostos

Na lista de novos candidatos à vereança de Feira de Santana, pelo menos seis deles são apontados pelos analistas políticos como fortes concorrentes na corrida pela Câmara.
Tem o fotógrafo Ângelo Pinto (PV), herdeiro do ex-vereador e ex-vice-prefeito José Pinto; o advogado Eduardo Brandão (Solidariedade); Herval Júnior (PPL); Jilvan Leal (PPS), que atuou na Secretaria de Governo; o radialista Joilton Freitas (PPS); Jurandy Carvalho (PPL), Luzico Paim (Solidariedade), irmão do ex-vereador Luciano Paim e filho da professora Anaci Paim, ex-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e ex-secretária de Educação de Feira de Santana; e Maria Lúcia (Malu), do PTC. Além dos petistas Adriano Costa, Danilo Ferreira e Tarcísio Branco. 
Outros candidatos novatos que devem ter votação expressiva: Nelson do Feiraguai (PT do B), que foi dirigente da Associação de Vendedores Ambulantes; Oscar Marques (PSB), filho do ex-deputado estadual Oscar Marques; o professor Jehorvan de Melo (PC do B), e o músico Zé das Congas (Solidariedade).
Matéria publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 26

Nenhum comentário: