Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mais uma sessão para "Esquadrão Suicida" no Orient Cinemas Boulevard



O filme de ação, aventura, ficção-científica, comédia e thriller "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), que está em lançamento nacional, no Orient Cinemas Boulevar, ganha mais uma sessão a partir desta sexta-feira, 5, no complexo Multiplace.
Além das quatro sessões - 13h10, 15h50 e 18h30, com cópia dublada, e às 21h10, com cópia legendada, na Sala 4, a maior do complexo com 261 lugares, também entra na Sala 1 (de 240 lugares) às 21 horas, com cópia dublada.
"Esquadrão Suicida" , de David Ayer, baseado em personagens de quadrinhos da DC Comics, criados por John Ostrander.
Na trama, o governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?
No elenco, os nomes de Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flag), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), e Karen Fukuhara (Katana), entre outros.

Nenhum comentário: