Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 2 de agosto de 2016

"Lula quer exílio para denunciar 'perseguição'"



Petistas ilustres afirmam que o ex-presidente Lula cogita de novo sair do Brasil e pedir asilo a um país "amigo". A decisão de denunciar o juiz Sérgio Moro à ONU faz parte da estratégia de buscar "solidariedade internacional" contra a "perseguição das elites". A família prefere viver na Itália, onde sua mulher Marisa e os filhos já têm cidadania. Lula tenta agora estreitar relações com o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi, que disse admirá-lo e o recebeu em almoço em junho de 2015.
Fator Santana
A decisão de Sérgio Moro de soltar o casal João Santana foi vista no PT como mau sinal: pode precipitar o impeachment e a prisão de Lula.
Comprometeu geral
Lula foi alertado que a delação de João Santana e Mônica Moura compromete profundamente Dilma e sobretudo Lula.
Interpol na cola
Amigos mais sensatos avisaram a Lula sua saída do Brasil pode ser interpretada como fuga, o que o deixaria sujeito a caçada da Interpol.
Melhor a Europa
Lula poderia escolher Bolívia, Cuba, Equador, Venezuela ou Uruguai, governados por "amigos", mas ele prefere, é claro, a Europa.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: