*

*

*

*

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

José Ronaldo inicia caminhada no Novo Horizonte




A receptividade ao candidato a prefeito José Ronaldo de Carvalho (Democratas) no bairro Novo Horizonte, na noite de terça-feira, 16, onde iniciou sua primeira caminhada rumo à reeleição, foi marcada por apertos de mãos, abraços firmes e carinhosos.
"Estaremos juntos, mais uma vez, José Ronaldo", disse Josean Oliveira, que há 40 anos mora no Novo Horizonte e tem acompanhado o desenvolvimento do bairro. "Ninguém trabalhou tanto por essa localidade como José Ronaldo. Ele é exemplo de administrador público".
O reconhecimento foi justificado pelo próprio candidato ao ressaltar as ações já realizadas na localidade, desde a época em que era chamada de Otavianópolis. Além de obras de pavimentação, ele citou a reforma e ampliação de unidade de saúde e a construção de uma creche.
"Escolhi esse bairro por causa do seu nome, que é sugestivo para esta campanha: Um Novo Horizonte. Estou trabalhando para um quarto mandato, mas depende de vocês. Tenho ideias inovadoras. E o trabalho precisa continuar", afirmou o candidato à reeleição. Ele caminhou ao lado de Colbert Martins Filho (PMDB), candidato a vice-prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Continuar".
Também presente no ato político, o deputado estadual Carlos Geilson agradeceu os moradores "que abriram as portas de suas casas e seus corações para acompanhar a caminhada". "Demos hoje a largada da caminhada vitoriosa", pontuou.
(Com informações da Ascom da Coligação: “O Trabalho Vai Continuar”)

Nenhum comentário: