Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Jornalista Cristiane Correa apresenta palestra sobre liderança

Autora do best-seller "Sonho Grande" participa do Encontro de Líderes promovido pelo Sebrae no dia 30 de agosto


A jornalista e palestrante Cristiane Correa (Foto: Divulgação) é um dos nomes confirmados para a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial. Ela vai apresentar a palestra "Lições do Topo" na terça-feira, 30, às 19h30. O evento compõe a programação do Encontro de Líderes, promovido pelo Sebrae Feira de Santana em parceria com o programa Feira Empreende, e será realizado no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), integrando a Semana de Capacitação. A inscrição custa R$ 50,00 e pode ser feita pelo site do evento ou no ponto de atendimento do Sebrae local.
O encontro será aberto às 18h30. Após a palestra de Cristiane Correa, o empresário João Baptista Ferreira, líder do Feira Empreende e do Núcleo de Panificadores de Feira de Santana vai contas sobre sua história empreendedora.
Eleita em 2013 pela revista "Época" como uma das personalidades mais influentes do Brasil, Cristiane é autora do best-seller "Sonho Grande", que narra a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da ABInbev, Lojas Americanas, Burger King e Kraft Heinz. Ela também assina "Abilio - Determinado, Ambicioso, Polêmico", livro lançado em 2015, sobre experiências do maior empresário do varejo no Brasil. Antes de se dedicar à carreira de escritora, Cristiane trabalhou por 12 anos na revista "Exame".
A palestra "Lições do Topo" traz ensinamentos dos quatro grandes empresários do país, o que eles têm em comum, suas diferenças, como agem em momentos de crise e, principalmente, como a trajetória desses empreendedores pode ajudar o empresário a administrar seu próprio negócio.
Segundo Cristiane, tais lições são fundamentais para que o empreendedor aprenda a lidar com desafios diários no papel da liderança. "Os exemplos de grandes empreendedores brasileiros, com seus erros e acertos, são lições valiosas para quem já tem ou pensa em montar seu próprio negócio".
Semana Sebrae
Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento para pequenos negócios do estado, vai acontecer entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, em Feira de Santana e em mais de 50 cidades baianas. Serão seis dias de programação intensa, com uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras, totalizando mais de 200 eventos e 30 mil vagas em todo o Estado.
Na região de Feira de Santana, estão sendo oferecidas 900 vagas para cursos, palestras e oficinas nas cidades de Tucano, Quijingue, Itaberaba, Ribeira do Pombal, Nova Soure, Feira de Santana, Ruy Barbosa, Euclides da Cunha e Boa Vista do Tupim. Gestão financeira e empresarial; inovação como estratégia competitiva; planejamento; marketing e vendas; franchising; liderança; inovação no agronegócio e custos para produzir no campo serão temas abordados no evento.
O investimento e o local de realização das apresentações variam para cada programação, e também há atividades gratuitas. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1.225, pelo telefone 75 3221-2153 e no site da Semana.

(Com informações de Vívian Rodrigues, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: