Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

"Impeachment pode precipitar refundação do PT"



O PT vai retomar com força a proposta de sua refundação após o impeachment e as eleições de outubro. O partido discute a ideia de mudar de nome, que para muitos virou sinônimo de corrupção. A ideia de alterar a denominação do partido é do ex-governador gaúcho Tarso Genro, líder de uma das "seitas" que compõem o PT. Mas tudo vai depender do desempenho petista nas urnas, em outubro próximo. 
Bateu o desespero
O PT não deve eleger nem mesmo metade dos atuais 600 prefeitos. E só tem chances de vencer em uma capital: Rio Branco (AC).
Sensatez 
O senador Humberto Costa (PE) também vê com simpatia a proposta de mudar o nome do seu partido, mas defende amplo debate.
Acabou a festa 
Correntes do PT defendem também que os atuais dirigentes, vistos como "coveiros do partido", entreguem os cargos o quanto antes.
Pensando bem... 
...enrolados na polícia e na Justiça, 70% dos senadores do PT parecem mais preocupados, agora, em salvar o próprio pescoço.
Fonte: Claudio Humberto 

Nenhum comentário: