*

*

*

*

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard





Período até 31 de agosto
                                               LANÇAMENTO

PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life of Pets), de Chris Renaud e Yarrow Cheney, 2016. Animação. Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua dona traz para casa um novo cão, ele não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 90 minutos. Horários: 14h40, 16h40, 18h40 e 20h40. Sala 4 (261 lugares.
CONTINUAÇÕES
ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad), de David Ayer, 2016. Com Margot Robbie, Wil l Smith, Jared Leto, Viola Davis e Ben Affleck. Ação, aventura e comédia. Um time dos super-vilões mais perigosos já encarcerados é reunido com o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe. Os membros da improvável equipe percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 123 minutos. Horários: 13h10, 15h50 e 18h30, com cópia dublada, e às 21h10, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
A ERA DO GELO: O BIG BANG (Ice Age: Collision Course), de Mike Thurmeier, 2016. Animação. Por uma trapalhada de Scrat ocorre uma catástrofe cósmica que ameaça a vida na Terra, de modo a obrigar Manny, Diego, Sid e outros a deixarem seus lares. Eles encontram abrigo em uma caverna ocupada por um excêntrico líder espiritual e seus seguidores. Cópia dublada. Em oitava semana. Classificação: Livre. Duração: 95 minutos. Horários: 14h50 e 16h50. Sala 2 (158 lugares).
UM ESPIÃO E MEIO (Centrall Intelligence), de Rawson Marshall Thurber, 2016. Com Dwayne Hickman e Kevin Hart. Comédia de ação. Bob era um nerd que após sofrer bullying em sua época de colégio se transforma em um musculoso e letal agente da CIA. Chamado para recuperar todo o programa de espiões dos Estados Unidos, ele decide pro curar Calvin, um dos valentões da sala que acabou se tornando um contador. A dupla se mete em um mundo de tiroteios, traição e espionagem. Cópia dublada. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 108 minutos. Horários: 19 horas e 21h20. Sala 2.
BEN-HUR (Ben-Hur), de Timur Bekmambetov, 2016. Com Jack Houston, Toby Kebell, Rodrigo Santoro, Nazanin Boniadi, Morgan Freeman. Drama histórico. O nobre Judah Ben-Hur é falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada, Esther, ele é condenado à escravidão, nas galés. Depois de muitos anos no mar, Ben-Hur volta à sua terra em busca de vingança, mas encontra a redenção pelos encontros que teve com Jesus Cristo. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 124 minutos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada; e 21 horas, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)

Nenhum comentário: