*

*

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período até 24 de agosto
LANÇAMENTO MUNDIAL
BEN-HUR (Ben-Hur), de Timur Bekmambetov, 2016. Com Jack Huston, Toby Kebell, Rodrigo Santoro, Nazanin Boniadi, Morgan Freeman. Drama histórico. O nobre Judah Ben-Hur é falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada, Esther, ele é condenado à escravidão, nas galés. Depois de muitos anos no mar, Ben-Hur volta à sua terra em busca de vingança, mas encontra a redenção pelos encontros que teve com Jesus Cristo. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 124 minutos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada; e 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
CONTINUAÇÕES
CARROSSEL 2: O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA, de Mauricio Eça, 2016. Com Larissa Manoela, Maísa Silva e Jean Paulo Campos. Aventura. Os malvados Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e sumiram com a Maria Joaquina. E eles só irão devolvê-la se a turma da Escola Mundial conseguir cumprir as diferentes  provas que os vilões tramaram. Será que a turma vai conseguir vencer os desafios e salvar Maria Joaquina?  Em sexta semana. Classificação: Livre. Duração: 92 minutos. Horários: 14 e 16 horas. Sala 2 (158 lugares).
UM ESPIÃO E MEIO (Centrall Intelligence), de Rawson Marshall Thurber, 2016. Com Dwayne Hickman e Kevin Hart. Comédia de ação. Bob era um nerd que após sofrer bullying em sua época de colégio se transforma em um musculoso e letal agente da CIA. Chamado para recuperar todo o programa de espiões dos Estados Unidos, ele decide procurar Calvin, um dos valentões da sala que acabou se tornando um contador. A dupla se mete em um mundo de tiroteios, traição e espionagem. Cópia dublada. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 108 minutos. Horários: 18h10 e 20h30. Sala 2 ( lugares).
A ERA DO GELO: O BIG BANG (Ice Age: Collision Course), de MikeThurmeier, 2016. Animação. Por uma trapalhada de Scrat ocorre uma catástrofe cósmica que ameaça a vida na Terra, de modo a obrigar Manny, Diego, Sid e outros a deixarem seus lares. Eles encontram abrigo em uma caverna ocupada por um excêntrico líder espiritual e seus seguidores. Cópia dublada. Em sétima semana. Classificação: Livre. Duração: 95 minutos. Horários: 17 horas e 19h10. Sala 3 (165 lugares).
A LENDA DE TARZAN ((The Legend of Tarzan), de David Yates,  2016. Com Alexander Skarsgard, Margot Robbie, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson. Ação e aventura. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida servindo como emissário do Parlamento Britânico. Cópia dublada. Em quinta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 14h40 e 21h20. Sala 3.
ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad), de David Ayer, 2016. Com Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto, Viola Davis e Ben Affleck. Ação, aventura e comédia. Um time dos super-vilões mais perigosos já encarcerados é reunido com o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe. Os membros da improvável equipe percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 123 minutos. Horários: 13h30, 15h50 e 18h30, com cópia dublada, e às 21h10, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)


Nenhum comentário: