Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CRA-BA promove curso de Administrador Perito

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) promove um curso sobre Administrador Perito.
O evento ocorrerá Auditório do Prime Empresarial, rua Castro Alves, 124, Centro, Feira de Santana, das 8 às 12 e 14 às 18 horas. O curso será ministrado pelo administrador e consultor George Barreto, que é mestre em Gestão de Negócios, especialista em Estratégia de Marketing do Consumidor. O instrutor desenvolveu projetos de ônibus turísticos em Salvador (Salvador Bus) e Amazonas (Amazon Bus) e realiza treinamentos empresariais em grandes empresas nacionais e internacionais como OI, Bahiagás, Ceconsud, Sodexo, entre outras.
A inscrição está aberta no site do CRA-BA (www.cra-org.br). Informações: pelo e-mail drfs@cra-ba.org.br ou pelo telefone 75-3221-2255. O investimento é de R$ 40,00  para os profissionais registrados no CRA-BA.

(Com informações de Mary Oliveira, da a&g plus Comunicação

Nenhum comentário: