Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Coligação "Unidos Por Feira" com 32 candidatos

A coligação proporcional formada pelo PP/PSD/Pros, que apoia a chapa majoritária do candidato a prefeito Jairo Carneiro (PP), conta com 32 candidatos a vereador - um deles tentando reeleição - Edvaldo Lima (PP). Outro nome conhecido é do ex-vereador Fábio Lucena (Pros). São dez mulheres na lista. Tem o nome de "Unidos Por Feira".
Os nomes aparecem nesta segunda-feira, 15, divulgados na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
PP
O Partido Progressista (PP) registrou tão somente um nome - Edvaldo Lima - 5.442 votos em 2012.
PSD
O Partido Social Democrático (PSD) está com 22 candidaturas, sendo nove mulheres. Nenhum nome conhecido, a não ser o de Jacaré, filho do candidato a vice-prefeito Josafá Ramos Dantas, que nas eleições passadas não teve a significativa votação computada.
Pros 
O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) tem registro de nove candidaturas, uma delas mulher. O presidente da legenda Fábio Lucena, ex-vereador, é o nome principal. Em 2012, também não teve a sua votação computada. Outros nomes: Zé Filé (2.445 votos em 2012) e Evan do Padrão (1.600 votos).

Nenhum comentário: