Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Chapa ACM Neto e Bruno Reis é oficializada em Salvador




"Hoje estou no mesmo local de 2012, mas não na mesma cidade", afirmou o prefeito ACM Neto ao iniciar seu discurso na Convenção do Democratas, que oficializou a sua candidatura à reeleição e de seu vice, o deputado estadual Bruno Reis (PMDB), na manhã desta sexta-feira, 5, no Espaço Unique, em Salvador (Foto: Valter Pontes).
Apoiado por uma coligação de 14 partidos, Neto anunciou que, depois de conseguir arrumar a casa e superar o caos administrativo e financeiro encontrado na cidade, tornou-se possível sonhar mais alto. "O dia primeiro de janeiro de 2017 será bem diferente do primeiro de janeiro de 2013, o que nos dá a certeza de realizarmos um segundo mandato ainda mais surpreendente".
O candidato à reeleição destacou as realizações de sua gestão atual, que priorizou o cuidado à vida das pessoas, com grandes investimentos e avanços em saúde e educação, e atenção especial às regiões mais pobres de Salvador. "Aplicamos 76,5% do orçamento, o que representou R$ 3,2 bilhões, para atender as necessidades das comunidades mais carentes de nossa cidade".
ACM Neto assumiu o compromisso de trabalhar para que todas as crianças de zero a cinco anos estudem em tempo integral. Também revelou a proposta de criar novo polo de desenvolvimento econômico na região de Pirajá, Águas Claras e Valéria, área de grande concentração populacional. "Vamos levar empregos para perto de onde as pessoas moram", garantiu.
Novas obras estruturantes também foram anunciadas por Neto, como as ligações BR-324/Mata Escura, Pau da Lima/Av. Gal Costa e a requalificação da Estrada Velha do Aeroporto, da orla de Ondina e de Stella Maris. O prefeito afirmou também que, em um novo mandato, o BRT vai sair do papel, para melhorar a mobilidade urbana na capital baiana.
ACM Neto assinalou que as ruas de Salvador continuarão sendo seu maior gabinete. "Iniciamos um novo jeito de governar, sempre estando nos bairros, próximo das pessoas, e assim continuaremos", afirmou, observando que, se existe um governo de participação popular no país, o exemplo está em Salvador.
VICE
Neto disse que Bruno Reis foi escolhido como vice de sua chapa pela sua capacidade e qualificação. "Além disso, existem poucas pessoas que conhecem Salvador tão bem quanto Bruno, que compreende as necessidades e aspirações de nosso povo", afirmou, destacando ainda o destemor do vice para o trabalho, a humildade e o caráter, além do amor pela cidade.
Bruno Reis, emocionado agradeceu a confiança de Neto e dos partidos da coligação pela indicação para vice-prefeito de Salvador. O presidente estadual do PSDB, deputado federal, Antonio Imbassahy, elogiou a habilidade do prefeito ACM Neto na condução do processo da escolha do vice, em que foi preservada a harmonia entre todos os partidos. O ministro Geddel Vieira Lima, por sua vez, observou que, em uma candidatura vitoriosa como a de Neto, há disputa por tudo, e não seria diferente no caso do vice.   
A coligação que apoia a chapa ACM Neto/Bruno Reis reúne o Democratas, PMDB, PSDB, PV, PPS, PRB, Solidariedade, PTB, PHS, PSC, PTC, PEN, PMB e PSDC. Segundo o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, o conjunto de 14 legendas reunirá 650 candidatos a vereador.
Para Aleluia, o apoio de grande número de candidatos reforça a campanha de Neto, dando-lhe maior capilaridade numa disputa eleitoral com restrições de mídia e na qual o corpo a corpo será muito importante. "Além disso, o postulante à Câmara será favorecido também ao associar sua imagem a um prefeito muito bem avaliado pelo eleitorado".
Já o presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, informou que o partido vai disputar as eleições proporcionais coligado ao PRB e PMB. Os três partidos, no total, terão 65 candidatos à Câmara Municipal, sendo que 45 homens e 20 mulheres. "O objetivo do Democratas, além de confirmar a reeleição do prefeito ACM Neto, é formar uma grande bancada na Câmara para dar sustentação ao novo mandato de Neto".
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: