Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 16 de agosto de 2016

"Ben-Hur" em lançamento mundial



Rodrigo Santoro como Jesus e Jack Houston como Judah Ben-Hur
Foto: Divulgação
 Uma semana com um esperado lançamento mundial no Orient Cinemas Boulevard. A partir desta quinta-feira, 18, o drama histórico "Ben-Hur" (Ben-Hur). Com direção de Timur Bekmambetov, é baseado no livro "Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo", de Lew Wallace, escrito em 1880, e já levado ao cinema em três vezes anteriores.
Em 1959, há 57 anos, o grandioso, inclusive na metragem de 212 minutos, "Ben-Hur", de William Wyller, com Charlton Heston no papel título, Stephen Boyd como Messala e Haya Harareet como Esther. Essa superprodução ganhou 11 prêmios Oscar das 12 indicações da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, em 1960, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator (Charlton Heston).
Na trama, o nobre Judah Ben-Hur (Jack Huston) é falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada, Esther (Nazanin Boniadi) ele é condenado à escravidão, nas galés. Depois de muitos anos no mar, Ben-Hur volta à sua terra em busca de vingança, mas encontra a redenção pelos encontros que teve com Jesus Cristo (Rodrigo Santoro). 
A comédia de ação "Um Espião e Meio", com Dwayne Johnson, entra em segunda semana.
Em tercira semana, o filme de ação, aventura, ficção-científica, comédia e thriller "Esquadrão Suicida".
Outras continuações: o filme de aventura "A Lenda de Tarzan", em quinta semana, a animação "A Era do Gelo", em sétima semana. Ainda tem a volta de "Carrossel: O Sumiço de Maria Joaquina", para completar seis semanas.

Nenhum comentário: