Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

"Balaio Político" desta sexta-feira

Impeachment
O Senado Federal aprovou, na madrugada de quarta-feira, 10, por 59 votos a 21 o parecer de Antônio Anastasia favorável ao impeachment de Dilma Rousseff, que agora vai a julgamento definitivo por crimes de responsabilidade.
Calendário
Na próxima segunda-feira, 15 de agosto, 48 dias antes das eleições, é o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem no Cartório Eleitoral competente, até às 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador, conforme a Lei nº 9.504/1997, artigo 11, caput.
Estrela solitária
Diferentemente de eventos anteriores, nem Lula nem Dilma marcaram presença na convenção do PT que homologou o deputado estadual Zé Neto como candidato a prefeito. O ex-governador Jaques Wagner também não, assim como o governador atual, Rui Costa. Deputados federais petistas com votação no município também não marcaram presença. Assim, Zé Neto foi a única estrela do ato.
Sem Caminhada
A Caminhada do Folclore, que seria a 17ª edição, não vai ocorrer este ano. A diretora do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Rosa Eugênia, em entrevista ao repórter Jota Bezerra, da Rádio Povo, anunciou o cancelamento do evento pelas dificuldades orçamentárias da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Medalha para feirense
A Câmara Municipal da Cidade de Salvador está convidando para a sessão solene de outorga da Medalha Thomé de Souza ao artista plástico César Romero, nos termos da Resolução nº 2.499/16, de autoria da vereadora Kátia Alves. A sessão será realizada no dia 18 de agosto, às 19 horas, no Plenário Cosme de Farias. Após a solenidade, coquetel no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.
Consultório
O deputado estadual Alan Castro (PTN), que é médico cardiologista em Salvador, abriu consultório em Feira de Santana. Fica na rua Visconde do Rio Branco, 818, ao lado do Laboratório Anacli.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 12

Nenhum comentário: