Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Animação é novidade



O lançamento nacional nesta última semana de agosto no Orient Cinemas Boulevard é a animação "Pets: A Vida Secreta dos Bichos"  (The Secret Life of Pets), a partir desta quinta-feira, 25.
A animação tem direção de Chris Renaud e Yarrow Cheney. Os mesmos da franquia "Meu Malvado Favorito". Na trama, Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua dona traz para casa um novo cão, ele não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.
O drama histórico "Ben-Hur" (Ben-Hur), de Timur Bekmambetov, baseado no livro "Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo", de Lew Wallace, escrito em 1880, com Jack Houston, Toby Kebell, Nazanin Boniadi e Rodrigo Santoro, como Jesus Cristo, entra em segunda semana, com cópia legendada na última sessão, 21 horas. 
A comédia de ação "Um Espião e Meio", com Dwayne Johnson, continua em segunda semana.
Em quarta semana, o filme de ação, aventura, ficção-científica, comédia e thriller "
Outra continuação, em oitava semana, é a animação "A Era do Gelo". 

Nenhum comentário: