Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Academia de Educação volta a discutir violência na escola

A Academia de Educação de Feira de Santana vai realizar o III Seminário sobre violência na Escola, com o tema "Violência na Escola Pública: Realidade e Proposições". Este ano o evento terá uma participação ampliada, contando com expositores representantes do Núcleo Regional de Educação 19  (antiga Direc), da Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social e Policia Militar, que abordarão a experiência vivenciada, as ações e os resultados obtidos.
O Seminário ocorrerá no dia 16 de agosto, das 8 às 12 horas, no Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro e será aberto ao público,  especialmente a docentes, gestores e coordenadores de unidades escolares e alunos.
"Será um momento rico de debates sobre um tema que vem sendo preocupação crescente em nossa sociedade, especialmente no ambiente escolar, onde crianças, jovens e também professores se tornam vulneráveis diante da realidade atual", afirma a presidente da Academia de Educação, professora Anaci Paim.
Se você pretende participar do Seminário e necessita de certificado deve efetuar sua inscrição através do e-mail da Academia de Educação: academia.edufsa@gmail.com

(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: