Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

"A República do Mangue", nesta quarta-feira, no Póstudo



O jornalista Jorge Magalhães (Foto) autografa "A República do Mangue", o seu romance de estreia, nesta quinta-feira, 4, às 19h30 no Restaurante Póstudo, no Rio Vermelho, em Salvador. A noitada literomusical contará com a apresentação do cantor e compositor Rá Nascimento.
Em "A República do Mangue", coleção "Viagens na Ficção", da Chiado Editora, com sede em Portugal, Jorge Magalhães se apoia em vasta experiência jornalística para engendrar o drama comovente e emocionante envolvendo humildes pescadores e catadores de mariscos de Tracajás, ilha paradisíaca e imaginária.
O eixo central do romance é a depredação dos bosques de manguezais pela ocupação desordenada do homem, agravada pela sanha criminosa do capital especulativo, com a anuência do poder político. A história revela a cosmovisão do autor sobre as engrenagens que subvertem e destroem valores e conceitos de um mundo ameaçado pela distopia de um modelo concentrador de poder.
A Editora Chiado tem seis escritórios internacionais com abrangência em cerca de duas dezenas de países de todos os continentes. Em Paris, por exemplo, o escritório está na Avenue des Champs Elysées e na Alemanha na Kurfüstendamm, em Berlim; no Brasil, a Chiado tem representação na Avenida Paulista 2073. Edifício Horsa 1.

Nenhum comentário: