Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Visão de "A Incrível História de Adaline" no NetFlix


Assisti ao drama romântico, com elementos de fantasia e fábula, "A Incrível História de Adaline” (The Age of Adaline), de Lee Toland Krieger, 2016. Foi o primeiro filme visto no Netflix, provedor global de filmes e séries de televisão via streaming. Meu filho Thomas me proporcionou a plataforma ChromeCast.
Um filme sobre o tempo. Adaline (Blake Lively) sofre um acidente automobilístico aos 27 anos, quando estava voltando para seu marido e sua filha numa noite de chuva. A partir de então, o tempo para ela simplesmente não passa mais. Por uma combinação curiosa de fatores, ela não envelhece mais e tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Mas um encontro inesperado com o filantropo Ellis Jones (Michiel Huisman) novamente acende sua paixão pela vida e por um relacionamento. Mas, o primeiro final de semana com os pais de Ellis (Harrison Ford e Kathy Baker), que comemoram 40 anos de casados pode ameaçar o seu segredo. Adaline toma uma decisão que pode mudar sua vida para sempre.

Nenhum comentário: