Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Feira de Santana recebe maior feira de artesanato do mundo



A Expoarte fica na cidade até o dia 29 no Boulevard Shopping

Até o dia 29 de julho o público de Feira de Santana pode visitar gratuitamente a Expoarte, maior Feira de Artesanato do Mundo. Com preços a partir de R$ 5.00, a feira fica no Boulevard Shopping, na praça de eventos.
 A Expoarte já está no seu terceiro ano e reúne expositores de diversas partes do Brasil e do mundo. A novidade nesta edição é a presença dos vasos de Murano, da famosa ilha italiana de mesmo nome, além dos doces do Rio Grande do Sul, que contém 50% menos açúcar.
Durante o mês de julho o público ainda poderá conferir os estandes com peças típicas de Senegal, decoração e moda da Índia, bijuterias e pedras de Minas Gerais, castanhas do Rio Grande do Norte, além de iguarias da culinária do Rio Grande do Sul.
A Expoarte fica aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 21 horas. Os estandes aceitam a maior parte dos cartões de débito e crédito.

Nenhum comentário: