Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sexta-feira, 22 de julho de 2016

É tempo de convenções

Por Dimas Oliveira
Desde quarta-feira, 20, a data a partir da qual é permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador, segundo a Lei nº 9.504/1997, Artigo 8º, caput. Na sexta-feira, 5 de agosto, último dia para a realização de convenções.
O Democratas, através do Diretório Municipal, por seu presidente João Marinho Gomes Júnior, nos termos do seu Estatuto Partidário, foi o primeiro partido em Feira de Santana a convocar oficialmente seus convencionais - no dia 10 deste mês - para a Convenção Municipal, que será realizada nesta segunda-feira, 25, entre 16 e 20 horas, no Aria Hall.
A ordem do dia é a seguinte: apreciar propostas de coligação partidárias para eleições majoritárias e proporcionais; escolha dos candidatos as eleições majoritárias de prefeito e vice-prefeito - os pré-candidatos são José Ronaldo e Colbert Martins, respectivamente, que serão homologados -; escolha dos candidatos as eleições proporcionais de Vereadores; definição da numeração de campanha dos candidatos do partido.
Até quarta-feira, 20, outros 15 partidos também publicaram editais de convocação para convenção municipal: PEN, PHS, PMB, PMDB, PPL, PPS, PRB, PRP, PSC, PSDB, PSL, PTB, PT do B, PTC e Solidariedade. Todos no mesmo local da convenção do Democratas e com a mesma ordem do dia.
Na terça-feira, 19, a publicação do edital do PSDC, convocando convenção para o dia 27 deste mês. Mesmo sendo partido aliado do Democratas optou por fazer a convenção isoladamente e em outro dia e local.
Artigo publicado no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 22

Nenhum comentário: