Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 6 de julho de 2016

ACM Neto anuncia período em que deve ocorrer convenção do Democratas

Prefeito espera que até final de julho
nomes estejam definidos após conversas com partidos

O prefeito ACM Neto (Foto: Divulgação) anunciou nesta quarta-feira, 6, que a convenção do Democratas que vai homologar a chapa que vai disputar as eleições para a Prefeitura de Salvador será realizada entre os dias 29 de julho e 5 de agosto. Ele afirmou que, até o final de julho, decidirá se vai postular a reeleição e, confirmada essa hipótese, quem será o vice na chapa. As conversas com os partidos e lideranças envolvidas no processo, comandadas por Neto, já tiveram início. Esta semana, o democrata conversou com a vice-prefeita, Célia Sacramento, e com o PMDB. No início da próxima semana, será a vez do PSDB. 
"Todos têm os seus desejos legítimos, mas não vamos poder agradar a todos", brincou ACM Neto. "A decisão de conversar com o PMDB logo após dialogar com Célia Sacramento aconteceu porque esse é o maior partido de nossa aliança. Mas já agendei uma conversa com o presidente do PSDB, deputado federal João Gualberto, para o início da próxima semana. Após a conclusão das conversas com os partidos da nossa base vamos definir tudo, o que deverá acontecer até o final deste mês. Mas eu tenho o prazo legal até 5 de agosto, data limite das convenções", acrescentou o prefeito. 
ACM Neto deixou claro ainda que essa agenda política não atrapalha a administrativa e que as eleições de 2018 não fazem parte dessas conversas com os partidos. "A Prefeitura segue a todo vapor", disse, ao conversar com a imprensa durante o ato de assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Municipal de Salvador, que vai ser erguido na Boca da Mata.
(Com informações de democratas.salvador@gmail.com)

Nenhum comentário: