Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Psicóloga lança livro nesta quinta-feira

A psicóloga e escritora Manuela Ribeiro dos Reis (Foto: Divulgação) lança nesta quinta-feira, 9, às 19 horas, no Pátio Buriti, o livro "Enfrentamento Religioso-Espiritual em Pacientes Com Hepatite C", pela Editora Appris.
O livro aborda a religiosidade e a espiritualidade como um dos recursos utilizados por muitas pessoas para superar as adversidades e para conviver com doenças como Hepatite C. Diversos são os sentimentos diante do tratamento e da longa trajetória de um paciente até a cura, por isso, a autora compreendeu a expressão do enfrentamento religioso-espiritual dos pacientes com Hepatite C durante o tratamento, já que muitos deles evidenciam a conexão entre religião/espiritualidade e saúde/bem-estar, bem como apresentam respostas resilientes diante da doença. A ciência e a religião hoje estão unidas; não podem mais ocupar lados opostos, pois sempre haverá espaço para fé.
Manuela Ribeiro dos Reis é psicóloga e atua na área da saúde desde 2005, mestre em Psicologia Clínica pelo Núcleo de Psicossomática e Psicologia Hospitalar - PUC/SP. Especialista em Neuropsicologia, especialista em Psicologia Hospitalar pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e especialista em Psicologia Analítica pela UniSãoPaulo/SP.
(Com informações de Camila Silva)



Nenhum comentário: