Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 21 de junho de 2016

Novo "Independence Day" 20 anos depois


Vinte anos depois de "Independence Day", de Roland Emmerich, 1996, redefinir o gênero de filmes de desastres, novo filme leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. O diretor de "Independence Day: O Ressurgimento" (Independence Day: Resurgence), que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 23, no Orient Cinemas Boulevard, é o mesmo do filme anterior. "Nós sempre soubemos que eles voltariam", diz frase de efeito.
Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção. Liam Hemsworth, Maika Monroe e Sela Ward mais Jeff Goldblum e Bill Pullman do filme anterior estão no elenco. 
O drama romântico "Como Eu Era Antes de Você", de Thea Sharrock, baseado em best-seller da escritora britânica Jojo Moyes continua em segunda semana levando às lágrimas, principalmente o público feminino.
O filme de ação e ficção-científica "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", também continua em segunda semana.
Outras continuações são o filme de horror "Invocação do Mal 2" e o thriller "Truque de Mestre: O Segundo Ato", ambos em terceira semana.


Nenhum comentário: