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quarta-feira, 29 de junho de 2016

Junho: mês das vendas e de super prêmios

Campanha de Super Prêmios impulsiona 
as vendas no período das festas juninas

Troca de presentes no dia dos namorados, pedidos ao santo casamenteiro e muita alegria para comemorar o São João e o São Pedro fazem do mês de junho um mês de comemoração e de boas vendas para o comércio de Feira de Santana.
Como se não bastasse isso, o consumidor ganhou um incentivo a mais para comprar no período das festas juninas: cupons que garantem a participação do sorteio de dois carros Nissan March e três motos Honda. Essas premiações fazem parte da campanha de Super Prêmios, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (Acefs), e Sindicato do Comércio (Sincomfs).
A primeira etapa da campanha, iniciada em 6 de junho, foi considerada pela maioria das lojas participantes como positiva. Confira o depoimento de algumas lojas!
"Junho já é um mês natural de vendas, mas a campanha é um atrativo a mais para o consumidor que além de fazer suas compras, ainda concorrem a premiações. A expectativa é que essa segunda etapa da campanha seja ainda melhor" - Francisco Junior - Lorena Confecções.
"A campanha ajudou bastante, pois embora o mês de junho seja um mês em que o volume aumenta, estamos passando por um período de crise. Então um atrativo a mais para o consumidor é sempre bem vindo" -  Débora de Brito - Lupalina.
"Os consumidores mostraram satisfação ao comprar na loja e saber que, além disso, ainda estava concorrendo a cinco prêmios. A campanha foi um estímulo a mais para as vendas" -  Jacilene Lima - Mersan da Marechal.
"As vendas nessa etapa foram muito boas. Os clientes estavam cientes da campanha, a prova disso é que já estamos solicitando uma nova remessa de cupons. A campanha é o incentivo que faltava para os consumidores num período em que o país respira a crise" -  Lara Roberta de Araújo - Mundo Real.
Além de aquecer as vendas a campanha solidifica a união das entidades representativas do varejo em prol do fortalecimento do comércio feirense, envolvendo o empresariado local, bem como o consumidor de toda microrregião de Feira de Santana.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

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