Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Grupo Meddi conquista importante prêmio na área de saúde


O Grupo Meddi foi vencedor em duas categorias no prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2016: "Serviços de Diagnóstico Por Imagem", com a Multimagem; e "Laboratório de Análises Clínicas - Interior do Estado" com o Ihef. É a primeira vez em muitos anos de Benchmarking que a Multimagem conquista o primeiro lugar na categoria "Serviços de Diagnóstico Por Imagem", ficando à frente de tradicionais serviços da Bahia. O resultado é um reflexo do trabalho de excelência e a preocupação com qualidade da estrutura e equipamentos que o grupo possui, sobretudo pela representatividade em todo o Estado, encontrado na capital e mais em 14 cidades da Bahia.
"Esse é um importante prêmio, pois reflete a opinião de pessoas estratégicas do setor de saúde, como gestores e médicos. É uma conquista de cada um de nós que se dedica ao Grupo Meddi", comemora José Antônio Barbosa, sócio do grupo. Ele aproveita para ressaltar a importância do reconhecimento dos 33 anos de trabalho em todas as cidades nas quais o Meddi atua. "Estamos sempre buscando qualidade no atendimento aos parceiros e clientes", completa.
A premiação, uma das mais expressivas da área no Estado, avalia critérios como Inovação, Novos Investimentos, Credibilidade e Visibilidade de Mercado. Em 2015, o Grupo Meddi já havia sido premiado em duas categorias: conquistou o primeiro lugar como melhor Laboratório no Interior do Estado, com o Ihef, em Feira de Santana; e o segundo lugar para a Multimagem Salvador, na categoria "Serviços de Diagnóstico Por Imagem".
(Com informações da Comunicativa Associados)

Nenhum comentário: