Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de junho de 2016

"Entenda porque você, não, deve adquirir uma franquia"



"Entenda porque você, não, deve adquirir uma franquia" é o evento gratuito ministrado por Ito Siqueira (Foto: Divulgação), com uma hora de duração, no dia 13 de julho, entre 20 e 21 horas.
Muitos pensam que adquirir uma franquia é sinônimo de aposentadoria. É como se o negócio fosse funcionar sozinho por pertencer a um negócio que já é sucesso. Mas a prática é bem diferente dessa realidade. O sistema de franquia é muito bom e está em franco crescimento, mas é importante entender o seu funcionamento para poder aproveitar ao máximo tudo o que tem a oferecer.
Programa:
- Entendendo o sistema de franquia
- Aprenda com experiências vividas por ex-franqueado
- Passos para adquirir uma franquia
- Como ter sucesso como franqueado
Quem é o palestrante
Professor Ito Siqueira é administrador de empresas, especialista em Marketing, mestre em Administração, consultor de varejo e negócios. Atuou como gestor em empresas de varejo. Foi diretor de treinamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). É credenciado pela Ryerson University/CDL BH para ministrar o curso “Conquiste a Fidelidade do Cliente” do Retail Smarts. Professor universitário na área de marketing e vendas. Palestrante e instrutor de cursos. Diretor e consultor da DSC Gestão.


Nenhum comentário: