Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Balaio Político desta sexta-feira

Obtusidade

Ambientalistas de ocasião, eco-chatos, pseudos intelectuais e defensores do atraso só faltam fazer campanha em Feira de Santana pela volta de muares como solução para a mobilidade urbana da cidade, em pleno século XXI.
Lamento
"Poderia haver algo mais se Colbert Filho fosse candidato e tivesse mais vontade, mas ele não está tendo disposição nem para discutir política, quanto mais concorrer a cargo. Vamos ver o desenrolar dos fatos", do ex-deputado estadual Humberto Cedraz e empresário do ramo de comunicação em entrevista no jornal "O Metropolitano", edição de abril e maio.
Calendário - 5 de junho
Data a partir da qual a Justiça Eleitoral deve tornar disponível aos partidos políticos a relação de todos os devedores de multa eleitoral, a qual embasará a expedição das certidões de quitação eleitoral (Lei nº 9.504/1997, artigo 11, parágrafo 9º).
Calendário 13 de junho
Início do período para nomeação dos membros das Mesas Receptoras e pessoal de apoio logístico dos locais de votação para o primeiro e eventual segundo turnos de votação.
Calendário 30 de junho
Data a partir da qual é vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição da multa prevista no parágrafo 2º do artigo 45 da Lei nº 9.504/1997 e de cancelamento do registro da candidatura do beneficiário (Lei nº 9.504/1997, artigo 45, parágrafo 1º).
Entre os maiores
Com 71 associados, o Rotary Club de Feira de Santana é o 15º maior entre os clubes brasileiros. O primeiro clube rotário de Feira de Santana é o terceiro mais antigo do Distrito 4390 - vai completar em 27 de outubro 75 anos. No Distrito, Feira de Santana é a segunda cidade com mais rotarianos - são 222 em sete clubes -, atrás de Aracaju, com 232 e oito clubes.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 3, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: