Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de junho de 2016

"Balaio Político" desta semana


Frase
"A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" - Filipenses 3: 20
Ouvinte atento
Osvaldo do Panorama é um dos ouvintes mais atentos dos programas de emissoras de rádio locais. Está sempre interagindo com os âncoras, observando sobre a conduta e comentando sobre os entrevistados.
Distopia
No livro "A República do Mangue", do jornalista e escritor Jorge Magalhães, o primeiro de Feira de Santana a ser publicado por editora portuguesa, a Chiado, a ser lançado no próximo dia 17, no Mercado de Arte Popular, a revelação da cosmovisão do autor sobre "as engrenagens que subvertem e destroem valores e conceitos de um mundo ameaçado pela distopia de um modelo concentrador do poder".
Reflexão
"O jornal é o pior nosso de cada dia. Gosta de catástrofe. É um pouco aquela mentalidade de ver um acidente e parar. Acho que é um jornalismo voltado mais para o negativo do social do que para a edificação. Talvez a Internet venha mudar isso, à medida que supra curiosidades com pequenas informações e ao jornal caiba uma visão crítica, mais aprofundada do social. Eu vejo o jornal com um destino melhor que esse", do comunicólogo e escritor baiano Muniz Sodré, ex-presidente da Fundação Biblioteca Nacional, que tem laços com Feira de Santana, em entrevista ao jornal "A Tarde".
A vez de Jairo
O ex-deputado federal Jairo Carneiro (PP) declarando em programas de emissoras de rádio, que é pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, incentivado pelo presidente do partido na Bahia, vice-governador João Leão. Lembrar que há 16 anos, nas eleições de 2000, Jairo quis ser candidato, mas teve sua pretensão barrada pelo senador Antonio Carlos Magalhães, então "cacique" do PFL, que preferiu apoiar José Ronaldo, eleito em primeiro turno.
Carneiro x Carneiro
Do vereador José Carneiro (PSDB), líder da bancada do Governo, sobre o anúncio da pré-candidatura do ex-deputado federal Jairo Carneiro (PP), que "não veio em boa hora": "A candidatura de José Ronaldo é imbatível e vamos ganhar no primeiro turno".
Coluna publicada na edição desta sexta-feira do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: