Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Animação e comédia nas telas

A animação "Procurando Dory", que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 30, no Orient Cinemas Boulevard, é continuação de "Procurando Nemo", de 2003, que é um dos filmes mais queridos dentre os produzidos pela Disney/Pixar. Como o primeiro filme, tem ingredientes de aventura e comédia. Um filme para a criançada neste período de férias escolares.
Na trama, o esquecido peixinho tang azul Dori, com seus amigos Nemo e Marlin, parte em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde aprendeu a falar baleiês? 
Outro lançamento nacional é a comédia "Porta dos Fundos: Contrato Vitalício", o primeiro filme do grupo humorístico que se tornou um fenômeno da Internet - em canal do YouTube - e que, antes, havia migrado para a TV (no canal Fox).
A comédia começa em Cannes com a vitória do Brasil no maior festival de cinema do mundo. Com a Palma de Ouro sendo entregue ao diretor e ao ator (Gregório Duvivier e Fábio Porchat, na segunda foto) de uma produção nacional sobre a qual o espectador não sabe nada. Bêbados, os dois assinam o contrato vitalício do título segundo o qual trabalharão juntos para sempre.O filme faz piada em cima de referências reais da indústria do entretenimento brasileiro. A imprensa também é achincalhada.
Enquanto isso, continua o filme de ação, aventura e ficção científica "Independence Day: O Ressurgimento" (Independence Day: Resurgence), em segunda semana.
O drama romântico "Como Eu Era Antes de Você", baseado em best-seller da escritora britânica Jojo Moyes continua em terceira semana agradando o público feminino. 
O filme de ação e ficção-científica "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", também continua em terceira semana.

Nenhum comentário: