Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

sábado, 18 de junho de 2016

Aleluia diz que Democratas vai se tornar maior partido da Bahia em 2018




"O Democrata vai sair mais forte das eleições de 2016 e poderá se tornar o maior partido da Bahia em 2018", afirmou o presidente estadual da legenda, o deputado federal José Carlos Aleluias, na abertura do Encontro de Pré-Candidatos a Prefeitos, na noite de sexta-feira, 17, no Hotel Real Classic, em Salvador (Fotos: Valter Pontes). O objetivo é que as vitórias municipais pavimentem o sucesso em 2018, quando estará em disputa o governo estadual.
Na avaliação de Aleluia, o partido está renovado com maior participação de jovens e mulheres, e em crescente expansão pela Bahia, onde já tem diretórios em 360 municípios. "Nas eleições passadas, tivemos dificuldades pela falta de estrutura do partido no estado. Mas hoje a situação é outra. Vamos às urnas municipais com mais de 100 candidatos a prefeitos e outros 150 a vice em alianças com aliados".
O presidente revelou que as pesquisas de intenção de votos, realizadas pelo estado, apresentam uma boa fotografia do Democratas nas 50 maiores cidades baianas. Ele destacou que a eleição de ACM Neto para prefeito de Salvador ajudou bastante o crescimento da legenda na Bahia. "Neto provou que somos o partido da responsabilidade. Realizamos as coisas. Não fazemos espuma. O prefeito José Ronaldo também dá esse exemplo em Feira".
O vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, destacou a renovação dos quadros do partido, ressaltando que, apesar da crise nacional, Salvador, sob a gestão de ACM Neto, tem o que mostrar de bom. O ex-deputado federal Jorge Khoury assinalou o esforço partidário na preparação de seus candidatos, observando que um diferencial da legenda é reunir gente experiente e jovem.
O presidente da Juventude Democratas Nacional, Bruno Kazuhiro, afirmou que a firmeza e a coerência partidária têm causado o crescimento do Democratas em todo o país. No entanto, considerou ele, apesar de ser carioca: "O Democratas da Bahia é o melhor do Brasil".
A presidente do Democratas Mulher, Natasha Roddewig, elogiou a abertura do partido às mulheres, ressaltando o incentivo dado às questões femininas pelo presidente Aleluia. Para o presidente da Juventude Democratas Bahia, Bruno Alves, a legenda vive um excelente momento.
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: