Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de junho de 2016

Aleluia diz que Democratas vai se tornar maior partido da Bahia em 2018




"O Democrata vai sair mais forte das eleições de 2016 e poderá se tornar o maior partido da Bahia em 2018", afirmou o presidente estadual da legenda, o deputado federal José Carlos Aleluias, na abertura do Encontro de Pré-Candidatos a Prefeitos, na noite de sexta-feira, 17, no Hotel Real Classic, em Salvador (Fotos: Valter Pontes). O objetivo é que as vitórias municipais pavimentem o sucesso em 2018, quando estará em disputa o governo estadual.
Na avaliação de Aleluia, o partido está renovado com maior participação de jovens e mulheres, e em crescente expansão pela Bahia, onde já tem diretórios em 360 municípios. "Nas eleições passadas, tivemos dificuldades pela falta de estrutura do partido no estado. Mas hoje a situação é outra. Vamos às urnas municipais com mais de 100 candidatos a prefeitos e outros 150 a vice em alianças com aliados".
O presidente revelou que as pesquisas de intenção de votos, realizadas pelo estado, apresentam uma boa fotografia do Democratas nas 50 maiores cidades baianas. Ele destacou que a eleição de ACM Neto para prefeito de Salvador ajudou bastante o crescimento da legenda na Bahia. "Neto provou que somos o partido da responsabilidade. Realizamos as coisas. Não fazemos espuma. O prefeito José Ronaldo também dá esse exemplo em Feira".
O vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, destacou a renovação dos quadros do partido, ressaltando que, apesar da crise nacional, Salvador, sob a gestão de ACM Neto, tem o que mostrar de bom. O ex-deputado federal Jorge Khoury assinalou o esforço partidário na preparação de seus candidatos, observando que um diferencial da legenda é reunir gente experiente e jovem.
O presidente da Juventude Democratas Nacional, Bruno Kazuhiro, afirmou que a firmeza e a coerência partidária têm causado o crescimento do Democratas em todo o país. No entanto, considerou ele, apesar de ser carioca: "O Democratas da Bahia é o melhor do Brasil".
A presidente do Democratas Mulher, Natasha Roddewig, elogiou a abertura do partido às mulheres, ressaltando o incentivo dado às questões femininas pelo presidente Aleluia. Para o presidente da Juventude Democratas Bahia, Bruno Alves, a legenda vive um excelente momento.
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: