Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de maio de 2016

Trailer de "Angry Birds: O Filme"



Assista
Trailer da animação "Angry Birds: O Filme", que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 12, no Orient Cinemas Boulevard.

Um comentário:

Unknown disse...

Incrível! O ator Peter Dinklage se compromete muito com o personagem. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com peter dinklage, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em Meu Jantar Com Hervé, e recomendo, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.