Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de maio de 2016

Visão de "Spotlight - Segredos Revelados"



O drama "Spootlight - Segredos Revelados" (Spotlight), de Tim McCarthy, não foi exibido em Feira de Santana, no Orient Cinemas Boulevard. No sábado, 28, assisti em DVD - o mais novo item de minha coleção.
Baseado em fatos reais, Spotlight (Holofote) ganhou os prêmios Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro - também foi indicado aos prêmios de Melhor Ator Coadjuvante (Mark Ruffalo), Melhor Atriz Coadjuvante (Rachel McAdams) e Melhor Edição (Tom McArdie).
O filme narra a história da investigação jornalística - premiada com o Pulitzer - do "The Boston Globe", que abalou a cidade e provocou uma crise de confiança na Igreja Católica. O trabalho da equipe de jornalistas, chamada "Spotlight", acabou por revelar o acobertamento e a conivência por décadas da instituição para com o abuso sexual de menores e a pedofilia praticados por sacerdotes, acusando quase uma centena de pessoas.
"O mundo não quer mais jornalismo como o que fazemos", lamenta um dos jornalistas do "The Boston Globe", mas o filme honra o jornalismo.

Um comentário:

Unknown disse...

A história de Spotlight é incrível. Eu amei assistir o filme também. Pessoalmente achei uma muito boa estreia porque teve um elenco excelente especialmente Michael Keaton. É um dos meus atores preferidos, acho que ele é completamente talentoso, também vi sua atuação em Fome de Poder um filme sobre a historia do McDonalds e houve mais de uma cena que me surpreendeu. Seu desempenho realmente transmite emoções para o espectador. Se vocês são amantes do trabalho do ator este é um filme que não devem deixar de ver, é um filme que se converteu em um dos meus preferidos.