Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Recorte do que revela rede social

Por Dimas Oliveira
A página no Facebook do prefeito José Ronaldo de Carvalho - https://www.facebook.com/JoseRonaldo25/ - alcança até mais de 90 mil pessoas em suas publicações diárias. As postagens são curtidas, compartilhadas e comentadas.
Nos comentários, as pessoas não deixam de se referir ao deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia e virtual adversário do prefeito nas eleições municipais de 5 de outubro, caso ambos confirmem suas candidaturas.
Selecionamos alguns comentários em postagens sobre a Micareta, reforma do Joia da Princesa, que refletem a rejeição ao petista.
"Aqui em Feira de Santana tem um deputadinho que só faz crítica. Um patrocínio da Caixa nunca arrumou para Fluminense. Esse deputadinho já estava falando da Micareta de Feira e do Joia da Princesa. Só faz crítica ao prefeito José Ronaldo. A Lagoa Grande está parada, a Casa Socioeducativas Juiz Melo Matos está fechando para uma reforma até hoje. Agora fica criticado e criticado. Zé Neto tu nunca vai ser prefeito de Feira de Santana", bradou Ricardo Campos.
"Vai ter deputado dizendo que não é grama, vai dizer que é capim, vocês vão ver, o cara só presta para criticar", escreveu Jadilson Araújo Almeida. Edney Santos concorda: "Tem deputado aí que não gosta da administração de José Ronaldo. Toda vez bota defeito em tudo".
Já Murilo Freitas comentou que "policiamento aqui em Feira quem resolve é Zé Neto. Mas, infelizmente, ele só faz crítica ao trabalho excelente do prefeito nesta cidade. Zé Neto, quer tentar ganhar mostre trabalho. José Ronaldo é eleito porque trabalha, não crítica e nem atrapalha obras para Feira de Santana".
"Uma festa para ninguém reclamar. Um detalhe: a oposição, Zé Neto, esta reclamando de que mesmo?", questiona André Oliveira.
Por seu lado, Ronaldo Santana partiu para a zoeira: "Enquanto o prefeito trabalha sem cessar e incansavelmente, tem um pardal solitário que o principal ofício é fazer piu piu de janeiro a janeiro".
Tony Rodrigues comenta várias vezes. Ele estima que "primeiro turno com vantagem devastadora contra os antiFeira". Depois, afirma que "o homem pensa grande. Já os outros querem que Feira seja eternamente uma cidadezinha de interior"; e cobra de Zé Neto: "Estamos esperando as eternas obras da Lagoa Grande e do Centro de Convenções, lembrando ainda do viaduto da avenida Nóide Cerqueira com a BR-324 que até agora nada".
"A oposição tem ciúmes de sua pessoa, que tem garras. A oposição morre de raiva", considera Jonas Lopes da Silva. Por fim, José Jorge Abreu dispara que "Zé Neto nunca vai ser prefeito de Feira".
É o que revela a rede social.

Nenhum comentário: