Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mais ação e comédia


Dois lançamentos no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 19. Um mundial, "X-Men: Apocalipse" (X-Men: Apocalypse), de Bryan Singer, sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", de 2014, do mesmo diretor. Outro lançamento é nacional "Vizinhos 2" (Neighbors 2), de Nicholas Stoler, também continuação de filme de 2014. Assim, mais ação e comédia para o público.
Ação, aventura, fantasia e ficção-científica estão no novo filme da Marvel. "Apenas os fortes sobreviverão" é o slogan do filme. Na trama, o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Raven, com a ajuda do Professor Xavier deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
Na comédia "Vizinhos 2", prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a morar em um subúrbio. Mas justo na hora em que decidem vender a casa, percebem que as vizinhas ao lado são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior: as garotas de Kappa Nu, que estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. A única saída será chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.
São três continuações. Em nona semana o filme ação, aventura e fantasia "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", em sessão única, com cópia legendada, às 21h20. 
Em quarta semana, o filme do Universo Cinemático da Marvel, "Capitão América: Guerra Civil", continuação de "Vingadores: Era de Ultron", de 2015, com cópia legendada na sessão noturna. 
Por fim, a animação "Angry Birds: O Filme", adaptação do jogo Angry Birds, que é uma das maiores franquias mundiais de entretenimento e conta a história de três pássaros: Red, Chuck e Bomba.

Nenhum comentário: