Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de maio de 2016

Lançamento de animação e continuações




Tão somente uma novidade na vigésima semana do ano no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 12, em lançamento nacional. Trata-se da animação "Angry Birds: O Filme" (The Angry Birds Movie), de Clay Kaytis e Fergal Reilly.  
O filme adapta o jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento e conta a história de três pássaros: Red e problemas para controlar o estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba. São amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, os improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína. 
Enquanto isso, continuam em cartaz, em oitava semana o filme ação, aventura e fantasia "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", em sessões com cópias dubladas e legendadas; em quinta semana, o filme de animação e live-action da Disney "Mogli: O Menino Lobo"; e em quarta semana, o filme de ação e aventuras "O Caçador e a Rainha do Gelo".
Por fim, também continua em cartaz, em terceira semana, o filme do Universo Cinemático da Marvel, "Capitão América: Guerra Civil", com cópia legendada na sessão noturna. Com ação, aventura e ficção-científica, a trama do filme se passa depois dos eventos de "Vingadores: Era de Ultron", de 2015.

Nenhum comentário: