Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Heraldo Rocha diz que "viúva de Dilma, Wagner quer boquinha de Rui pra se livrar de Moro"



"Viúva de Dilma, Jaques Wagner agora vai querer ocupar alguma secretaria de Rui Costa para fugir do juiz Sérgio Moro", diz o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, diante da denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) de envolvimento do ex-governador da Bahia com o petrolão.
"Com a perda de status de ministro devido ao iminente afastamento da presidente Dilma Rousseff na semana que vem, Wagner perderá o foro privilegiado no Supremo e quer pegar uma boquinha com Rui para seu processo ir para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Assim ele pensa que poderá se livrar de Sérgio Moro", assinala Heraldo Rocha.
Para o líder democrata, mesmo com a disposição e boa vontade do afilhado político em lhe acolher no governo baiano, Wagner não tem garantia nenhuma de que seu processo não vá para Curitiba. "A nomeação dele por Rui será mais uma flagrante tentativa petista de obstrução à Justiça e não passará despercebida, assim como aconteceu com Lula".
Heraldo Rocha observa que foi pura empáfia a forma como Jaques Wagner reagiu à denúncia de Janot, dizendo que ela não se sustentava e não seria acatada pelo STF. "O Barão da Vitória, que morou em Itacaranha quando chegou à Bahia, virou um esnobe depois que comprou apartamento de luxo num dos endereços mais caros do país".
Lembrando ainda que, de consumidor de vinhos caros, Wagner agora até vinicultor está virando na Chapada, Heraldo Rocha provoca: "Jaques Wagner, o povo da Bahia quer saber que história é essa de centavinhos da Petrobras e que prédio de bilhão foi esse construído no Itaigara, que contribuíram para a sua suspeita eleição de 2006".
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: