Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período até 18 de maio
LANÇAMENTO NACIONAL

ANGRY BIRDS: O FILME (The Angry Birds Movie), de Clay Kaytis e Fergal Reilly, 2016. Animação. Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, são amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, os improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína. Cópia dublada. Duração: 90 minutos. Horários: 14h30, 16h30, 18h50 e 20h30. Sala 1 (240 lugares).
     CONTINUAÇÕES
MOGLI: O MENINO LOBO (The Jungle Book), de Jon Favreau, 2016. Com Neel Sethi. Animação e live-action. Mogli é um menino criado por lobos. Ele sente que não é mais bem-vindo na floresta quando um tigre, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma jornada, guiado por uma pantera e por um urso. Cópia legendada. Em quinta semana. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 14h10 e 16h20. Sala 2 (158 lugares).
O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO (The Huntsman: Winter’s War), de Cedric Nicolas-Troyan, 2016. Com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain e Emily Blunt. Ação e aventura. A Rainha Ravenna governa com justiça até o dia em que sua irmã Freya dá à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassina a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik e Sara lutarem contra os poderes malignos da vilã. Em quarta semana. Cópia legendada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 114 minutos. Horários: 18h40 e 21 horas. Sala 2.
BATMAN VS. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (Batman     Vs. Superman: Dawn of Justice), de Zack Snyder, 2016. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Amy Adams. Ação, aventura e fantasia. Temendo as ações não controladas de um super-herói, o vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge. Em oitava semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 151 minutos. Horários: 15h20 e 18h20, com cópia dublada, e às 21h20, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).
CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (Captain America: Civil War), de Anthony Russo e Joe Russo. Com Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson. Ação e ficção-científica. Steve Rogers, o Capitão América, é o líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 146 minutos. Horários: 15h10 e 18h10, com cópia dublada, e às 21h10, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
     ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)


Nenhum comentário: