Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Oydema e os inimigos de Feira de Santana

Em sua coluna no jornal "Folha do Estado", edição desta quarta-feira, o colunista Oydema Ferreira solta o verbo contra os inimigos políticos e vândalos de Feira de Santana:
"Aqui em Feira, os comerciantes condenaram obras a serem realizadas pelo Poder Público próximo aos seus estabelecimentos. Se o governo não faz, reclamam; se realiza, protestam. Além deles, surgiram ultimamente remunerados 'protetores' da cidade, que na verdade, não passam de 'paus mandados', a fim de atrasarem o andamento das obras, para que as mesmas não fiquem prontas e, assim, prejudiquem as pretensões políticas de alguém, mesmo que assim, o povo sofra e a cidade, idem. Por outro lado, as obras da Lagoa Grande, que dizem já ter consumido mais de 70 milhões dos cofres da União estão paradas ou quase isso e nenhuma árvore foi plantada. Onde estão aqueles que defendiam o verde da avenida Maria Quitéria com correntes e outras palhaçadas? Ninguém reclama também dos dejetos do esgoto correndo pelas ruas próximas à lagoa. Gente, deixe a política partidária e amem esta terra que lhes acolheu. Ame Feira, torça por ela e a proteja dos seus inimigos políticos ou vândalos."

Nenhum comentário: