Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de maio de 2016

"Casa de luxo sediará 'governo paralelo' de Dilma"



Auxiliares diretos da presidente Dilma procuram alugar casa medindo ao menos 700 metros quadrados para instalar o pretendido "governo paralelo". A equipe será paga com dinheiro público: está combinado que assessores já escolhidos por Dilma devem requerer à Comissão de Ética Pública da Presidência da República o benefício de "quarentena", durante a qual pretendem continuar recebendo os atuais salários.
Reação de Temer
Já se articula uma nova Comissão de Ética Pública, tão logo Michel Temer assuma o governo, para abortar o esquema da "quarentena".
Alô, vizinhança
Curiosamente, Dilma orientou sua turma a alugar casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília onde funcionaram seus comitês eleitorais.
Não pode dar certo
A última vez que a turma de Dilma alugou uma casa no Lago Sul, quem pagou a conta foi o empresário Benedito Oliveira, o Bené, hoje preso.
Contraponto
Dilma quer o "governo paralelo" ocupando espaços na "imprensa golpista" para falar mal do eventual governo de Michel Temer.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: