Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Campanha de super prêmios aquece vendas do comércio

Realização em junho e julho. Consumidores concorrem a dois carros Nissan March e três motos Honda
        
Para espantar a crise e aquecer as vendas do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (Acefs) e Sindicado do Comércio (Sicomfs) promovem a Campanha de Super Prêmios.
A campanha será realizada nos meses de junho e julho. Ela vem para impulsionar as vendas do dia dos namorados e as festas juninas (Santo Antônio, São João e São Pedro).
Quem comprar no comércio feirense no período da campanha concorrerá a dois carros Nissan March e três motos Honda. A cada cinqüenta reais em compra, o consumidor tem direito a um cupom, e se a compra for efetuada com cartão de crédito passado na maquineta da Rede, recebe cupom em dobro.
Além de aquecer as vendas a campanha solidifica a união das entidades representativas do varejo em prol do fortalecimento do comércio feirense, envolvendo o empresariado local, bem como o consumidor de toda microrregião de Feira de Santana.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL

Nenhum comentário: