Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Balaio Político

Coluna "Balaio Político", publicada na edição desta sexta-feira, 6, no jornal "NoiteDia":

Influência de Colbert
Pelo seu relacionamento com Michel Temer, virtual presidente da República, Colbert Martins, mesmo sem mandato, pode vir a ser o político feirense mais influente na esfera federal.
Sem dificuldades
Líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Zé Neto (PT), deu entrevista ao "Blog do Anderson", em Vitória da Conquista no mês de abril. Ele disse apesar da ampla diferença para o prefeito José Ronaldo (Democratas) não tem dificuldade em derrotar o democrata. 
"Não tem nada difícil na vida não. Difícil é estar de bem e estar fazendo com a cabeça no lugar a política certa. Nós estamos fazendo a política certa, estamos com a cabeça no lugar e vamos aguardar o momento certo da disputa, nós temos muito que apresentar para Feira de Santana como também na Bahia".
Entrevista em aberto
Há mais de um mês, na edição de 1º de abril, escrevemos a coluna "Fugindo de entrevista", sobre o deputado estadual José Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa e virtual candidato a prefeito, ter se recusado a responder oito questões formuladas pela Editoria do jornal NoiteDia
As oito questões continuam em aberto para a resposta do deputado, como encerramos o artigo. São todas pertinentes e atuais.
Honrarias banalizadas
O alto número de honrarias concedidas pelos vereadores na Câmara Municipal está recebendo críticas até mesmo de um deles.
David Neto (Democratas) se manifestou no plenário contra a banalização das outorgas. Segundo ele, até pessoas que não realizam nenhuma ação importante pelo município estão sendo homenageadas.
De fato, está um festival interminável de títulos e comendas.
IPTU prorrogado
Através de decreto, o prefeito José Ronaldo alterou o vencimento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) fixado para o dia 15 de abril. O contribuinte tem agora até o dia 16 de maio para efetuar o pagamento.
Congresso do Psol
Como parte dos espaços coletivos de debate e de decisão que definem os objetivos e as ações do partido na cidade, O Psol de Feira de Santana realizará no dia 14 de maio o seu III Congresso Municipal. O encontro reunirá exclusivamente a militância partidária e contará com a ampla participação de filiados. O Congresso ocorrerá a partir das 13h30 no Auditório do Cursinho Unificado, na rua Castro Alves, 878.

Nenhum comentário: