Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de maio de 2016

"Balaio Político" desta semana

Votação
Michel Temer obteve 149.718 votos (51,49%) no primeiro turno das eleições de 2014, em Feira de Santana; e197.054 votos (66,71%), no segundo turno. Lembrar que quem votou em Dilma Rousseff para presidente votou também no peemedebista.
Turma de desocupados
Na ânsia de tentar atrapalhar o projeto do BRT, a oposição ao prefeito José Ronaldo continua usando baixos expedientes contra a realização da obra de mobilidade urbana. Inocentes úteis seguem fazendo manifestações nas ruas, impedindo o direito de ir e vir, em dias normais de trabalho. Uma turma de desocupados que faz muito barulho por nada, com discurso sem unidade, que faz crer que a população é contra o projeto. O túnel da avenida Maria Quitéria na confluência com a avenida Getúlio Vargas já estaria pronto não fosse as paralisações provocadas. 
Políticos presentes
O Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia (Polimoda) foi inaugurado na noite de segunda-feira, 16. O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que coordena a Frente Parlamentar da Indústria do Estado da Bahia, esteve presente. Junto com o prefeito José Ronaldo e o vereador Pablo Roberto, o trio de políticos presentes.
Fogo amigo
O ex-vereador petista Marialvo Barreto está pedindo nas redes sociais que seu partido, o PT, não coligue com o PP, legenda que tem como vereador Edvaldo Lima. Ele considera que o pepista está na Câmara "prejudicando a sociedade, com pauta fundamentalista cristã".
Carro de Boi empacado

Há quase dez anos que o Governo do Estado anunciou a revitalização do Complexo Carro de Boi, mas o espaço continua abandonado. Aliás, como tudo que o governo petista anuncia em Feira de Santana.

Reajuste
A Câmara Municipal aprovou, em três sessões extraordinárias realizadas na segunda-feira, 16, o reajuste dos servidores da Prefeitura (10,64%) e do Legislativo (7%). Os servidores públicos municipais terão aumento em duas vezes - 5% em maio e 5,64% em agosto. Os servidores do Legislativo terão os 7% de uma vez, neste mês de maio.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 20, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: