Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Aleluia defende eleição de novo presidente para a Câmara



O deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas) está na cruzada pela eleição de um novo presidente para a Câmara Federal. "O posto está vago com o afastamento do deputado Eduardo Cunha. Neste caso cabe a imediata substituição por meio de nova eleição", afirma Aleluia, discordando de qualquer tipo de negociação que mantenha o primeiro vice Waldir Maranhão (PP-MA) no cargo.
"A abertura de qualquer vaga na Mesa Diretora da Câmara impõe a realização de nova eleição para o preenchimento. Há uma inaceitável acomodação na Casa para resolver este problema", observa o parlamentar baiano.  De acordo com ele, com a ascensão do vice Michel Temer à Presidência da República, o presidente da Câmara Federal é o seu substituto imediato e hoje o cargo está vago.
"O deputado Waldir Maranhão não tem legitimidade nem direito a substituir o presidente da República, porque ele não foi eleito para ser presidente da Câmara Federal. Maranhão ocupa o cargo interinamente. Existe a vacância e é imprescindível a realização de nova eleição", assinala Aleluia, preocupado com a situação que pode prejudicar o andamento dos trabalhos da Casa e a aprovação de medidas necessárias ao novo governo.
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: