Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Aleluia defende eleição de novo presidente para a Câmara



O deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas) está na cruzada pela eleição de um novo presidente para a Câmara Federal. "O posto está vago com o afastamento do deputado Eduardo Cunha. Neste caso cabe a imediata substituição por meio de nova eleição", afirma Aleluia, discordando de qualquer tipo de negociação que mantenha o primeiro vice Waldir Maranhão (PP-MA) no cargo.
"A abertura de qualquer vaga na Mesa Diretora da Câmara impõe a realização de nova eleição para o preenchimento. Há uma inaceitável acomodação na Casa para resolver este problema", observa o parlamentar baiano.  De acordo com ele, com a ascensão do vice Michel Temer à Presidência da República, o presidente da Câmara Federal é o seu substituto imediato e hoje o cargo está vago.
"O deputado Waldir Maranhão não tem legitimidade nem direito a substituir o presidente da República, porque ele não foi eleito para ser presidente da Câmara Federal. Maranhão ocupa o cargo interinamente. Existe a vacância e é imprescindível a realização de nova eleição", assinala Aleluia, preocupado com a situação que pode prejudicar o andamento dos trabalhos da Casa e a aprovação de medidas necessárias ao novo governo.
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: