Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de abril de 2016

O Boticário comemora Dia das Mães com campanha que mostra, de forma lúdica, como mãe e filho se conheceram


Filme celebra a data e associa momentos importantes 
da vida de uma mulher a escolha de novas fragrâncias


Com leveza e sensibilidade, O Boticário lança campanha de Dia das Mães mostrando como uma nova fragrância pode simbolizar mudanças na vida de uma mulher e, principalmente, marcar uma nova etapa na relação entre mãe e filho. Criada pela AlmapBBDO, o filme "História" estreou no dia 14 passado e destaca a fragrância Elysée O Boticário, uma das sugestões de presente da marca para a ocasião.
No comercial "História", dirigido por Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid, vemos uma bela jovem andar pela calçada, enquanto uma voz de criança narra os fatos: "Essa aí vai ser a minha mãe. Linda, né? Ela nem sabe, mas o destino vai dar uma ajudinha...", conta em off o pequeno narrador. Neste instante, uma ventania faz com que a moça derrube, na calçada, alguns papeis que carregava. Ela se abaixa e vê o eau de parfum Elysée O Boticário na vitrine de uma loja da marca. Ela entra na loja e borrifa a fragrância: "Tchanan", brinca o narrador em off sobre o mágico momento que acaba de testemunhar. Então, a jovem segue o seu trajeto e chega a uma livraria. Lá, um belo rapaz nota a presença da moça, que deixou o seu perfume no ar. Os olhares dos dois se encontram. Vemos, então, outra cena que mostra a mesma mulher com um bebê no colo. O narrador explica: "Como eu reconheci a minha mãe quando eu nasci? Pelo cheiro". A cena foca no sorriso do bebê, como se a história toda estivesse sendo contada por ele. A marca assina: "O Boticário. Um novo cheiro para começar uma nova história. No Dia das Mães, dê Elysée O Boticário".
Além do comercial de 30 segundos para a TV, a campanha conta com anúncios, outdoor, digital, PDV, spot para rádio e ações de marketing digital. Criada pela W3haus, a campanha digital também brinca com a ideia de crianças "anteciparem" para futuras mamães alguns momentos especiais que elas vão viver com seus filhos. Foram criados seis filmes, protagonizados por crianças de quatro a oito anos, que trouxeram uma visão espontânea sobre suas histórias. Outros dois vídeos são estrelados pelas top blogueiras Nah Cardoso e pelas irmãs Niina Secrets e Fabi Santina. Neles, as meninas "preveem" histórias que ainda vão viver com suas mães.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz
(Com informações de Gabriela Bandeira, da Texto e Cia Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: