Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 1 de abril de 2016

No "Balaio Político"

Na coluna "Balaio Político", na edição do jornal "NoiteDia", edição desta  sexta-feira, 1º de abril:

Consideração destacada
A decisão de suspender a liminar que impedia a Caixa Econômica de repassar ao Município de Feira de Santana recursos de financiamento com a instituição para a obra de implantação do BRT, tomada pelo desembargador Cândido Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, chamou atenção pela consideração do magistrado: "a liminar que estava em vigor, tomada a partir de supostas irregularidades, além de quebrar expectativas da população, que necessita de transporte mais eficiente, pode acarretar grave lesão à economia pública. Além do comprometimento milionário da verba já dispensada para o empreendimento, é de notória sabença que a interrupção de obra do porte do BRT tem elevado custo social e econômico, visto que envolvidos inúmeros trabalhadores, máquinas e equipamentos, na consecução dos trabalhos".
Filmes em cartaz
Com títulos de dez filmes, a situação que o país vive neste momento: "Baixeza", "Sob o Domínio do Mal", "Assim Estava Escrito", "Palavras ao Vento", "Não Somos Anjos", "A Fogueira das Vaidades", "Do Destino Ninguém Foge", "A Casa Caiu", "Nada É Para Sempre", e "À Espera de um Milagre".
Bis
Depois de queda de braço - perdida - com o Boulevard Shopping, por causa da cobrança de estacionamento, o vereador Ronny (PHS), presidente da Câmara Municipal, volta a atacar. Agora, o presidente da Associação Comercial e Empresarial Marcelo Alexandrino é seu alvo. Tudo porque no domingo, 20 de março, no quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", no programa do radialista Silvério Silva, na Rádio Subaé, o empresário não "tirou o chapéu" para o vereador.
Programa do PSB
Mesmo depois do programa eleitoral do PSB, exibido na televisão na noite de quinta-feira, 24, a senadora Lídice da Mata continua defendendo Dilma, Lula e o PT.
Votação igual
O publicitário José Carlos Pedreira, o Zé Coió, já foi candidato a vereador em duas oportunidades: nas eleições de 1984 e 1988, ambas pelo PSD. Nas duas, com o slogan "O amante de Feira de Santana", ele obteve votação igual, de 432 votos, como lembra.
Irmão cidadão
O deputado federal Irmão Lázaro (PSC) vai receber no dia 11 de abril da Câmara Municipal, o Título de Cidadão Feirense. A iniciativa é do vereador Isaías de Diogo (PSC).
Por uns dias a mais
Na segunda-feira, 28, Lulinha da Conceição (Democratas) voltou ao mandato na Câmara Municipal, com a saída de Tom Costa (PEN), que se apresentou à Polícia Militar. Mas, só fica vereador até a volta do o titular, Justiniano França (Democratas).
Agradecimento
Agradecemos as mensagens enviadas por leitores sobre este novo espaço neste semanário. O reconhecimento é um incentivo a trabalhar cada vez mais na divulgação correta e ética de fatos políticos.

Nenhum comentário: