Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de abril de 2016

Lançamentos de filmes de ação; um brasileiro

Chris Hemsworth, Jessica Chastain, Charlize Theron e Emily Blunt em "O Caçador e a Rainha do Gelo"
Mateus Solano e Paolla Oliveira em "Em Nome da Lei"
Fotos: Divulgação

Nesta semana pré-Micareta, a partir de quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes, no Orient Cinemas Boulevard, tem o lançamento nacional, depois de uma sessão de pré-estreia, nesta quarta-feira, 20, do filme de ação e aventuras "O Caçador e a Rainha do Gelo", com Chris Hemsworth (o caçador) e Charlize Theron (a rainha), que apresenta fatos que são anteriores e posteriores aos relatados em "Branca de Neve e o Caçador", exibido em 2012, com os mesmos personagens.
Outro lançamento nacional é o do filme brasileiro de ação "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende, que tem anúncio na capa da revista "Veja" que está nas bancas. Na trama, um jovem juiz encabeça a luta contra o tráfico de drogas entre Brasil e Paraguai. Ele conta com ajuda de uma procuradora, por quem se apaixona, e de equipe de policiais federais.
Continuam em cartaz, em segunda semana, o filme de animação e live-action da Disney "Mogli: O Menino Lobo", baseado na obra de Rudyard Kipling, já levada ao cinema outras vezes.
O filme de ação "Invasão a Londres" também continua, em terceira semana, em único horário, às 21h20. Por fim, em quinta semana, o filme de ação, aventura e fantasia "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça". 

Nenhum comentário: