Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de abril de 2016

Lançamento mundial de "Capitão América: Guerra Civil"

Mais um filme do Universo Cinemático da Marvel, "Capitão América: Guerra Civil" tem lançamento, - mundial -, nesta quinta-feira, 28, no Orient Cinemas Boulevard, a sessão da noite com cópia legendada, às 20h40. Na matinê, às 14h40 e 17h40, com cópia dublada. Para quem não curte Micareta, trata-se de uma boa pedida.
Com ação, aventura e ficção-científica, a trama se passa depois dos eventos de "Vingadores: Era de Ultron", de 2015. Steve Rogers, o Capitão América, lidera o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após um incidente com danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada pelo super-herói e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark, o Homem de Ferro, de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes.

A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo. No elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle e Marisa Tomei, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Paul Rudd e Tom Holland, além do indefectível Stan Lee.
O filme de ação e aventuras "O Caçador e a Rainha do Gelo", com Chris Hemsworth (o caçador) e Charlize Theron (a rainha), entra em segunda semana, assim como o filme brasileiro de ação "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende.Também continuam em cartaz, em terceira semana, o filme de animação e live-action da Disney "Mogli: O Menino Lobo"; e em sexta semana o filme ação, aventura e fantasia "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça". 

Nenhum comentário: