Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período até 20 de abril 

PRÉ-ESTREIA


O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO (The Huntsman: Winter’s War), de Cedric Nicolas-Troyan, 2016. Com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain e Emily Blunt. Ação e aventura. A Rainha Ravenna governa com justiça até o dia em que sua irmã Freya dá à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassina a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik e Sara lutarem contra os poderes malignos da vilã. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Somente na quarta-feira, 20. Horário: 21h10. Sala 3 (165 lugares).
LANÇAMENTOS NACIONAIS
MOGLI: O MENINO LOBO (The Jungle Book), de Jon Favreau, 2016. Com Neel Sethi. Animação e live-action. Mogli é um menino criado por lobos. Ele sente que não é mais bem-vindo na floresta quando um tigre, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma jornada, guiado por uma pantera e por um urso. Pelo caminho, ele encontra várias criaturas da selva. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 14 horas, 16h20 e 18h40, com cópia dublada, e às 21 horas, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
ESCARAVELHO DO DIABO, de Carlo Milani, 2016. Com Marcos Caruso, Bruna Cavalieri e Thiago Rosseti. Drama. Na cidade de Vale das Flores, um jovem é encontrado morto com uma espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebe uma caixa com um escaravelho dentro. Logo outra vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado e um garoto começam a buscar o assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 90 minutos. Horários: 15 horas, 19h20 e 21h20. Sala 2 (158 lugares).
CONTINUAÇÕES
BATMAN VS. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (Batman Vs. Superman: Dawn of Justice), de Zack Snyder, 2016. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams e Jesse Eisenberg. Ação, aventura e fantasia. Temendo as ações não controladas de um super-herói, o vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge. Em quarta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 151 minutos. Horários: 14h50 e 17h50, com cópia dublada, e às 20h50, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO (Zootopia), de Byron Howard e Rich Moore, 2016. Animação. A moderna metrópole de mamíferos é uma cidade diferente. Composta de bairros-habitat é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos. Mas a policial Judy Hopps descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Cópia dublada. Em quinta semana. Classificação: Livre. Duração: 108 minutos. Horário: 17 horas. Sala 2.
INVASÃO A LONDRES (London Has Fallen), de Babak Najafi, 2016. Com Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman. Ação. Com a morte do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral torna o evento uma oportunidade para terroristas destruírem monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com a ajuda de Mike Banning, o presidente dos Estados Unidos Benjamin Asher consegue escapar. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 99 minutos. Horários: 14h20, 19 horas e 21h10, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).
DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2 (God's Not Dead 2), de Harold Cronk, 2015. Com Melissa Joan Hart, Hayley Orrantia, Ray Wise, Robin Givens e Pat Boone. Drama. Uma jovem estudante entra em conflito com uma professora que tem o hábito de fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha  grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 121 minutos.. Horário: 16h30. Sala 3.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: